127 Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito que Deus lhe Conceda uma Vida Longa.

127 Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito que deus lhe conceda uma Vida Longa.                            

Parabéns, Filho, meu filhote! Meu Primogênito, Que Deus abençoe você com um Aniversário Maravilhoso e lhe conceda uma vida longa e muito feliz. 


Mensagem de Aniversário para Filho Primogênito.

Mensagem de Aniversário para filho Mensagem Escrita.

Hoje meu filho é o dia que você Completa mais um Ano de Vida e eu quero lhe Dizer que mesmo Antes de Você Nascer Eu Já te Amava, Quando você Nasceu foi uma Alegria Imensa, Tanto para Mim quanto para os que Rodeavam.

Você foi Crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar Pelas Mãos ara que você não caísse O Tempo foi Passando e Cada dia você com seu Jeito Meigo e Carinhoso foi conquistando o Coração de Cada um que lhe Cercava. 

Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito

Mensagens de Aniversário Abençoado para Filho Amado.

Hoje você já esta Bastante Crescido e a Cada Dia mais Bonito, Quero lhe Desejar neste dia Tão Especial O Meu Carinho e Amor por Você, e se Você Precisar de Mim pode Contar comigo meu Filho.

Ame-se Seja Gentil consigo E Aprenda a Ter paciência com suas Próprias Limitações, Tudo que eu Te Desejo Neste Dia é um Feliz Aniversário, Filho.
Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito


Veja Também Mensagem de Parabéns para Filho, Meu Filho Aceite está Bênção. Mensagens de Parabéns para Filho, Mãe A Mensagem de Parabéns para Filho está Aqui, Encontre aqui a mensagem de feliz aniversário para dar parabéns para Filho Querido, Meu Filho Aceite está Benção.

Mensagem de aniversário para Filho Adotivo, Filho do Coração, Filho de Adoção. Se Preferir Veja Todas as Mensagens  para Filho Aqui.
Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito

Mensagens de Aniversário para filho Mensagens para Declarar o seu Amor ao seu Filho.

1. Meu querido filho, hoje é o seu aniversário e quero aproveitar esta data especial para declarar todo o meu amor por você. 

2. Meu Filho, meu Orgulho, Meu Primogênito, Você é a minha maior bênção, meu orgulho e minha alegria. Parabéns pelo seu dia! Há tantos anos você chegou à minha vida e encheu meu coração de amor incondicional. 

3. Ser seu pai/mãe é um privilégio e uma honra. Que seu aniversário seja repleto de felicidade e que todos os seus sonhos se realizem. 

4. Filho amado, você é o meu tesouro mais valioso. Sua presença enche os meus dias de sorrisos e o meu coração de amor. Desejo um feliz aniversário cheio de momentos especiais e muita felicidade. 

5. Te amo! Hoje celebramos o dia em que você chegou ao mundo e tornou a minha vida completa. Sou grato(a) por cada momento ao seu lado e pela pessoa maravilhosa que você se tornou. Parabéns pelo seu aniversário, meu amado filho. 

6. Filho querido, cada dia ao seu lado é uma dádiva. Você me ensina tanto sobre a vida e me faz uma pessoa melhor. Neste dia especial, quero dizer o quanto eu te amo e o quanto sou grato(a) por ter você como meu filho. 

Parabéns meu Filho, Meu Tesouro, Filho Minha Luz.

7. Feliz aniversário!Meu filho amado, você é o meu raio de sol, a luz que ilumina os meus dias. Neste dia especial, desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que a felicidade te acompanhe em todos os momentos da sua vida. Parabéns pelo seu aniversário! 

8. Filho, desde o momento em que segurei você nos meus braços pela primeira vez, soube que meu amor por você seria infinito. Você é o maior presente que a vida me deu. Que o seu aniversário seja repleto de alegria e amor. Te amo muito! 

9. Hoje, no seu aniversário, quero que saiba que sou o pai/a mãe mais feliz do mundo por ter você como meu filho. Sua presença enche a minha vida de amor e gratidão. Desejo um dia maravilhoso e um futuro brilhante. Feliz aniversário! 

10. Meu filho primogênito, você é o exemplo de coragem, determinação e amor. Tenho muito orgulho de você e de todas as suas conquistas. Neste dia especial, desejo que a vida te recompense com muitas bênçãos e realizações. Parabéns pelo seu aniversário! 

11. Filho amado, você é o motivo do meu sorriso diário. Ver você crescer e se tornar uma pessoa extraordinária é a maior alegria da minha vida. Que o seu aniversário seja cheio de momentos felizes e lembranças inesquecíveis. Te amo além das palavras! 

12. Hoje, no seu aniversário, quero reafirmar o meu amor incondicional por você, meu filho. Você é a minha maior motivação e inspiração. Que a vida te sorria sempre e que você alcance todos os seus sonhos. 

13. Feliz aniversário! Meu filho querido, ao longo desses anos, você encheu meu de Amor e Gratidão por você existir.

Mensagens de Aniversário para filho Primogênito, Ideal para Cartão de Aniversário.

14. Parabéns, meu primogênito! Que este dia seja o início de um ano repleto de alegrias. Te amo muito! 

15. Feliz aniversário, filho! Que a vida te reserve muitas realizações e momentos felizes. Conte sempre com o meu amor. Meu amado primogênito, parabéns pelo seu dia! 

16. Que este novo ano traga mais amor, paz e sucesso. Te admiro muito! 

17. Hoje é o seu aniversário, meu filho querido. Que esta data seja marcada por sorrisos e felicidade. 

18. Parabéns! Feliz aniversário, meu primeiro filho! Que este novo ciclo seja repleto de conquistas e bênçãos. Amo você demais!

19. Querido filho, hoje é o seu dia especial e quero aproveitar para expressar todo o amor e orgulho que sinto por você. Parabéns pelo seu aniversário! 

20. Que a vida te presenteie com momentos inesquecíveis e muitas realizações. Com todo o meu carinho, feliz aniversário! 

21. Para o meu amado primogênito, neste dia tão especial, quero desejar um feliz aniversário, repleto de alegria, paz e saúde. Que cada passo que você der seja acompanhado de sucesso e que a felicidade esteja sempre ao seu lado. 

Feliz Aniversário para Filho, Casado.

22. Com todo o amor do mundo, parabéns! Filho querido, você trouxe luz às nossas vidas desde o momento em que nasceu. Hoje, celebramos o seu aniversário com gratidão e imensa felicidade. 

23. Que a vida te reserve um futuro brilhante, repleto de realizações e sonhos conquistados. Parabéns e conte sempre com o meu amor incondicional! 

24. Querido filho primogênito, você é o motivo do meu sorriso diário e a razão do meu amor incondicional. Neste dia especial, desejo que a felicidade transborde em sua vida e que cada novo ano seja melhor do que o anterior. 

25. Parabéns pelo seu aniversário e que todos os seus sonhos se realizem! Meu amado filho, hoje comemoramos mais um ano da sua vida e eu não poderia estar mais orgulhoso(a) do homem/mulher incrível que você se tornou. 

26. Que este novo ciclo seja marcado por muita sabedoria, amor e sucesso em tudo o que você realizar. Feliz aniversário e saiba que sempre estarei aqui para te apoiar! 

27. No seu aniversário, quero te lembrar o quanto você é especial para mim. Você é o meu primeiro filho, meu tesouro mais precioso. Desejo que todos os seus desejos se realizem e que a vida te presenteie com saúde, felicidade e prosperidade. 

Um Feliz Aniversário para Você, Filho.

28. Parabéns e saiba que te amo além das palavras! Filho amado, em seu aniversário, quero que saiba o quanto sou grato(a) por ter você na minha vida. Você trouxe significado e alegria para cada dia que passamos juntos. Que o seu caminho seja iluminado e que você encontre a felicidade em cada etapa da sua jornada. 

29. Feliz aniversário e conte sempre com todo o meu amor! Para o meu primeiro filho, com todo o carinho e amor do mundo, desejo um feliz aniversário! Que esta data especial seja apenas o início de um ano cheio de novas conquistas, momentos felizes e sonhos realizados. Parabéns e obrigado(a) por fazer da nossa família completa! 

30. Meu primogênito, neste dia especial, quero te parabenizar e agradecer por ser o filho maravilhoso que você é. Sua presença enche nossos corações de amor e gratidão. Que o seu aniversário seja repleto de sorrisos, abraços apertados e boas vibrações. Parabéns e saiba que estarei sempre ao seu lado!

31. Para o meu amado filho primogênito, no seu dia especial, desejo alegria, sucesso e Feliz aniversário! Hoje comemoramos o dia em que meu mundo ficou mais brilhante com a sua chegada. 

32. Parabéns pelo seu dia, meu querido filho. Ver você crescer e se tornar uma pessoa incrível tem sido a maior bênção da minha vida. 

33. Feliz aniversário, meu orgulho e alegria! No seu aniversário, quero relembrar o quão especial você é para mim. Você trouxe risos, amor e felicidade para a nossa família. Tenha um dia maravilhoso! 

35. Cada ano que passa, você fica mais incrível. Continue brilhando, meu filho, e tenha um aniversário espetacular! Hoje celebramos o dia em que Deus nos abençoou com o presente de um filho maravilhoso. 

36. Feliz aniversário e que sua vida seja cheia de sorrisos. Você trouxe sentido e propósito à minha vida desde o dia em que nasceu. 

37. Neste aniversário, desejo-lhe tudo o que há de melhor. Parabéns! 

Um dia Muito Feliz para o Filho que Amo.

38. Ver você crescer tem sido uma jornada emocionante. Que este novo ano de vida traga muitas oportunidades e alegrias. 

39. Feliz aniversário, meu filho amado! No seu dia especial, quero que saiba o quanto é amado e valorizado. 

40. Que este aniversário seja apenas o começo de uma vida repleta de sucessos. 

41.  Hoje comemoramos não apenas o seu aniversário, mas também as inúmeras formas pelas quais você ilumina nossas vidas. Parabéns, filho! 

42. Comemorar o seu aniversário me lembra o quão rápido o tempo passa e quão orgulhoso estou do homem/jovem que você está se tornando. 

43. Feliz aniversário! Neste dia especial, desejo-lhe saúde, felicidade e todo o amor do mundo. Continue sendo essa pessoa incrível que você é. Parabéns, meu filho primogênito! 

44.  Ver você crescer foi uma das maiores alegrias da minha vida. Que este aniversário seja repleto de convidados e sorrisos. 

45. Lembrar do dia do seu nascimento sempre aqueceu meu coração. Você trouxe tanto amor e alegria para a nossa família. 

46. Feliz aniversário! Hoje é o dia de comemorar a dádiva que você é para todos nós. Que seu aniversário seja brilhante e cheio de felicidade. 

47.  Em seu aniversário, quero que saiba o quanto você é especial para mim. Você é a luz da minha vida. 

48. Parabéns e muitas bênçãos! Neste dia, desejo a você um mundo de oportunidades e conquistas. Saiba que estarei sempre aqui para apoiá-lo. Feliz aniversário! 

Parabéns pelo Aniversário Filho.

49. Ter um filho como você é um privilégio. Seu aniversário é um antibiótico do quanto sou vegetariano. 

50. Que todos os seus sonhos se realizem. Celebre cada momento deste novo ano de vida com alegria e emoção. Você merece todas as coisas boas do mundo. Parabéns! 

51.  No seu dia especial, quero que saiba que você é amado além das palavras. Sua jornada está apenas começando. Feliz aniversário, filho querido!

52. Feliz aniversário, meu amado filho! 🎉 Que este novo ano de vida venha recheado de alegrias e conquistas. 🥳🎂 

53.  Parabéns, meu querido primogênito! 🎈🎁 Seu crescimento tem sido um privilégio e uma bênção em minha vida. Que seu dia seja tão incrível quanto você! Hoje é o dia do meu filho mais velho brilhar! ✨🎂 

54. Desejo-lhe um aniversário cheio de felicidade, amor e alegre. 🥳🎉 No seu aniversário, quero comemorar o incrível jovem que você está se tornando. 🌟🎈 

Parabéns pelo Aniversário Filho, De seu Pai.

55. Que a vida lhe dê aventuras emocionantes e muitos sorrisos Faceis. Feliz aniversário, filho amado! 🎂🎁 

56. Que cada passo que você dê neste novo ano seja cheio de sucesso e alegria. Estou sempre aqui para você! Ver você crescer tem sido uma jornada emocionante! 🌱🎉 

57. Que este novo ano traga mais oportunidades e momentos especiais. Parabéns! 🎈 No dia em que você nasceu, minha vida ganhou um novo significado. Feliz aniversário, meu orgulho e alegria! 🥳🎂 

58.  Meu primeiro filho, meu amor eterno. Feliz aniversário! 🎉🎁 Que seus sonhos se realizam e que sua jornada seja repleta de risos e amor. Parabéns pelo seu dia, filho! 🎈🎂 

59. Continue sendo essa pessoa incrível que enche nossos corações de felicidade. Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para você. 

60.  Hoje comemoramos o presente maravilhoso que é você! 🎉🎁 Que seu aniversário seja cheio de abraços calorosos e momentos especiais. Feliz aniversário! 🥳 

61. Comemorar o seu aniversário me enche de alegria e gratidão. 🎂🎈 Você é uma luz na minha vida. Que este novo ano seja repleto de bênçãos e convidados. Desejo a você um aniversário repleto de alegria, meu filho. 🎉🎂 

62. Que cada novo dia traga um sorriso ao seu rosto. Parabéns! 🥳 No seu dia especial, quero lembrá-lo do amor incondicional que tenho por você. 🥰🎁 

63. Que este aniversário seja o começo de um ano incrível. Feliz aniversário para o filho mais incrível do mundo! 🎂🎉 

64. Que a vida sempre lhe reserve o melhor. Comemorar seu aniversário me faz perceber o quão rápido o tempo passa. 🕰️🎈 

65. Lembro-me do dia em que você nasceu como se fosse ontem. Parabéns, meu filho! 🎂 Neste dia especial, quero que saiba o quanto você é amado. ❤️🎂 

66. Seu aniversário é uma celebração de você e das muitas maneiras pelas quais você ilumina nossas vidas. Parabéns, meu filho primogênito! 🎉🎈 

67. Você é uma fonte constante de alegria e inspiração. Que sua jornada seja repleta de aventuras emocionantes. No seu aniversário, desejo a você toda a felicidade e sucesso do mundo! 🥳🎂 

68. Continue sendo a pessoa maravilhosa que você é. Feliz aniversário para o meu filho incrível! 🎂🎈 

69. Que seu dia seja tão espetacular quanto você é. Nunca se esqueça de seguir seus sonhos. Ver você crescer tem sido a melhor parte da minha vida. 🌱🥰 

70. No seu aniversário, desejo-lhe tudo de bom. Que este seja um ano incrível!

Mensagens Biblicas de Aniversário mpara Filho Primogênito.


71. Meu querido filho primogênito, hoje é o seu dia especial. Que alegria comemorar cada ano de vida ao seu lado. Feliz aniversário! Te amo muito! 

72. Há [idade] anos, Deus me presenteou com um filho único e maravilhoso. Sou grato todos os dias por ter você em minha vida. 

73. Parabéns pelo seu aniversário! Meu amado filho primogênito, você é luz e felicidade em nossas vidas. 

74. Desejo que seu aniversário seja repleto de alegrias e realizações. 

75. Te amo infinitamente! Hoje é o dia em que o meu primeiro grande amor completa mais um ano de vida. 

76. Parabéns por ser quem é, filho. Desejo a você muitas bênçãos e felicidades sempre! 

77. Filho, você é o motivo do meu sorriso diário. Hoje, no dia do seu aniversário, eu só tenho a agradecer a Deus por ter te dado a vida. 

78. Feliz aniversário, querido! Que o seu dia seja brilhante como o seu sorriso, alegre como a sua gargalhada e especial como você, meu filho primogênito. 

79. Parabéns pelo seu aniversário! Ser mãe de um filho primogênito tão incrível como você é um privilégio. 

80. Obrigada por ser quem você é. Feliz aniversário e que seu caminho seja sempre abençoado! Filho, você é meu orgulho, minha maior realização. 

81.Hoje, no seu aniversário, quero te desejar um futuro repleto de sucesso e felicidade. 

82. Parabéns e te amo demais! Meu amado primogênito, você é o amor mais puro e verdadeiro que eu já conheci. 

83. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e desejo um aniversário incrível! Feliz aniversário, meu filho primogênito! 

84. Ter você ao meu lado me enche de alegria e gratidão. Que a vida te recompense com muitas bênçãos e realizações! 

85. Hoje, no seu dia especial, quero que você saiba que pode sempre contar comigo, meu filho. 

86. Parabéns pelo seu aniversário e por ser esse jovem incrível que você é! Meu querido filho, hoje celebramos mais um ano da sua vida. 

87. Agradeço a Deus por cada momento que vivemos juntos e desejo que esse aniversário seja apenas o início de muitas felicidades! 

88. Meu filho primogênito, você é sinônimo de amor, dedicação e carinho. 

89. Sua presença traz paz ao meu coração e é motivo de orgulho. Parabéns por mais um ano de vida! Nenhum presente que eu possa te dar hoje será suficiente para expressar o quanto eu te amo, meu filho primogênito. 

90. Feliz aniversário e que sua vida seja sempre radiante! Deus me abençoou com um filho primogênito que é um exemplo de caráter e bondade. 

91. Desejo que seu aniversário seja repleto de alegria e que seus sonhos se tornem realidade! Parabéns pelo seu aniversário, meu amado filho. 

92. Cada ano que passa, meu amor por você só aumenta. Que a vida te retribua em dobro toda a felicidade que você traz para nós! 

93. Filho, sua presença em minha vida é um presente constante. Nesse dia especial, quero te desejar um aniversário repleto de alegrias e momentos inesquecíveis. 

94. Te amo muito! Feliz aniversário, meu filho primogênito! Que a sua jornada seja sempre guiada pela felicidade, pelo amor e pela sabedoria. 

95. Conte sempre com meu apoio e amor incondicional! Seu aniversário é uma oportunidade de celebrar a pessoa incrível que você se tornou, meu filho. 

96. Aproveite seu dia ao máximo e saiba que estou sempre aqui, te amando incondicionalmente! Meu amado primogênito, hoje comemoramos mais um ano do seu nascimento e eu sou grato por cada segundo ao seu lado. 

97. Parabéns e que a vida te reserve grandes surpresas! Feliz aniversário, meu filho querido! Sou uma mãe muito orgulhosa por ter você como primogênito. 

98. Desejo a você um dia mágico e um futuro brilhante. Te amo mais do que palavras podem expressar! 

99. Querido filho primogênito, hoje é o seu aniversário e não existem palavras suficientes para expressar o tamanho do meu amor por você. 

100. Continue iluminando o mundo com sua luz! Meu filho, hoje celebramos o seu aniversário e agradecemos a Deus por ter te dado a vida. 

101. Você é o meu maior tesouro. Parabéns e que a felicidade sempre faça morada em seu coração! Filho amado, você é luz em nossas vidas e razão de nossa felicidade. 

102. Que seu aniversário seja um dia de muitas alegrias e que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário! 

103. Parabéns pelo seu aniversário, meu filho primogênito! Você é o meu presente mais valioso e eu sou grato por poder chamá-lo de meu. 

104. Que a felicidade esteja sempre ao seu lado! Meu querido primogênito, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é. 

105. Desejo que seu aniversário seja repleto de amor, paz e felicidade. Te amo muito! Feliz aniversário, meu filho! 

106. Você é um exemplo de amor, força e determinação. Que a vida te recompense abundantemente por toda a alegria que você traz para o mundo! 

107. Neste dia especial, celebro a vida do meu filho primogênito. Sou eternamente grato a Deus por você existir. 
.
108. Parabéns e que seu caminho esteja sempre recheado de bênçãos! 

109. Meu filho primogênito, hoje seu coraçãozinho completa mais um ano de vida e eu estou imensamente feliz por fazer parte dessa jornada. 

110. Parabéns pelo seu aniversário e que a felicidade nunca te abandone! 

111. Hoje é o seu dia, meu amado filho primogênito. Celebre seu aniversário com alegria e gratidão, pois você é o motivo do nosso sorriso diário. 

112. Te amo demais! Felicidades, meu filho primogênito! Você é o presente mais precioso que Deus me deu. 

113. Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade seja constante em sua vida. 

114. Parabéns pelo seu aniversário! Meu querido, você é o primeiro fruto do nosso amor e comemorar seu aniversário é recordar com gratidão o dia em que você veio ao mundo. 

115. Parabéns pelo seu dia e saiba que te amamos incondicionalmente! Parabéns, meu filho primogênito, por mais um ano de vida! 

116. Você é motivo de orgulho para toda a família. Que seu novo ciclo seja abençoado e repleto de realizações! 

117. Filho, seu aniversário é uma oportunidade única para eu te dizer o quanto você é amado e importante para mim. 

118. Agradeço a Deus por ter um filho tão especial como você. Feliz aniversário! 

119. Meu primogênito amado, nesse dia especial quero te desejar um aniversário cheio de alegrias e que todos os seus sonhos se tornem realidade. 

120. Conte sempre com o meu amor e apoio. Feliz aniversário! Hoje é o seu dia, meu filho primogênito, e tudo o que desejo é que você seja feliz. 

121. Que a vida te presenteie com muitos momentos de alegria, saúde e amor. 

122. Feliz aniversário! Meu amado filho primogênito, você é o meu raio de sol. Que seu aniversário seja brilhante e repleto de sorrisos. 

123. Sou muito grato por ter você como meu filho. Te amo demais! Feliz aniversário, meu filho! Nesse dia especial, gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim. 

124. Sua presença traz luz e alegria para minha vida. Que todos os seus sonhos se realizem! Meu filho primogênito, parabéns por mais um ano de vida! 

125. Obrigado por tudo o que você é e representa para nossa família. 

126. Que seu caminho seja iluminado e cheio de conquistas! No seu aniversário, filho, que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração seja sempre cheio de amor e gratidão. 

127.Parabéns e saiba que estarei sempre ao seu lado!

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00