Mensagem de Aniversário para Cunhado em Vídeo

Mensagem de Aniversário para Cunhado em Vídeo 

Mensagem Especial para Cunhado em Vídeo, Escrita para Você Copiar e Fazer a sua Mensagem Personalizada, Feliz Aniversário Cunhado. 


Cunhado querido, meus parabéns por mais um ano de vida Sua trajetória até aqui foi marcada por tantas coisas boas 

Foram diversas conquistas, metas alcançadas e sonhos realizados E sempre cercado por pessoas de bom coração para te apoiar Você é alguém muito abençoado. 

Há pessoas que chegam em nossas vidas para se tornarem insubstituíveis Que se tornam membros essenciais de nossas famílias E ocupam lugares mais do que especiais em nossos corações. Uma dessas pessoas é você, meu cunhado Me faltam até palavras para descrever alguém tão querido como você. 

E numa data como essa, em que você completa mais um ano de vida Eu gostaria de lhe homenagear com algumas palavras de carinho 

Que irão demonstrar o quanto torço pelo seu sucesso e felicidade. Nunca se esqueça de que estarei aqui com você Você é um irmão pra mim, e estaremos lado a lado não importa o que aconteça. 

Por isso, meu desejo para esta data é que dádivas continuem a ser derramadas sobre você Que sua boa essência nunca mude E que ao seu redor só exista amor, paz e bondade Que as coisas ruins nunca possam alcançar o seu coração E que nenhuma maldade jamais entre em sua casa. 

Meu cunhado, você já realizou tanto até aqui E espero que você nunca pare de sonhar e que conquiste tudo o que quiser Você é capaz de coisas grandiosas nessa vida E sei que será abençoado em tudo o que fizer. 

Continue tendo muita determinação, força e fé Você irá cada vez mais longe. 

Nunca se esqueça de viver seus dias com leveza De sorrir para a vida e de ser grato pelas pequenas coisas. 

Tenha um feliz aniversário, meu irmão do peito Seja muito feliz hoje e em todos os dias que estão por vir Um grande abraço para você, meu cunhado. Créditos do Vídeo Frases de Aniversário