Mensagem Aniversário Amiga - Linda E Especial

 Mensagem Aniversário Amiga Linda E Especial.

Amiga Parabéns fiz essa Mensagem Aniversário Amiga Linda e Especial, Tenha um Feliz Aniversário.


Mensagem Aniversário Amiga - Linda E Especial.

Você é uma Pessoa de Brilho Próprio, Permita Cada Vez mais que sua Luz Brilhe por entre seus Amigos por onde quer que você Vá.
Seja Feliz, Você é uma Pessoa Grandiosa, Portanto Receba o Mundo em suas Mãos e Faça dele seu Maior Presente sua Maior Dádiva.

Faça desse Dia um Brilho Constante e Derrame a Bondade e a Esperança por onde quer que Você Ande, é por ele que Você Existe e Convive com Tanta Gente que te Ama e lhe Deseja o Melhor.
Grandes Realizações Virão, Pode Acreditar.

Você Merece Toda a Felicidade, Um Grande Pedaço do Universo desde Agora até o Mais Distante dos Dias, Seja Feliz... 

Que Deus lhe Abençoe e Faça de Você uma Pessoa Cada Vez mais Amada, Afinal você Merece.

Hoje mais que Nunca quero que Saiba o Quanto você é Especial para Mim, Você me Escuta me da Conselhos, Você me Ajuda como Ninguém mais pode Ajudar e Eu Agradeço Muito a Você.

Você Sabe quando eu Preciso da Gentileza Especial que você Oferece, da Compreensão e do estímulo que vem tão Naturalmente de Você.

Enfim Você é uma Pessoa Generosa de muitas Maneiras com Palavras e Atenções que Fazem sentir tão Bem com o Tempo que você dedica para Alegrar os Momentos que estamos Juntas, Porque Você Nunca Perdeu Nada da Alegria e Expectativa de uma Criança Apagando as Velinhas e não é Surpreendente por que Você Traz Aquele Tipo de Excitação. 

Feliz Quase Todos os Dias e Você Torna a Vida mais Alegre para Todo Mundo que te Conhece.

Que seu Aniversário e este Ano Novíssimo para Você Sejam Repletos de Alegrias quanto você Espera, Deseja e Merece Encontrar.

Você é uma Amiga Muito Especial, Algumas Pessoas tem um Jeito de Fazer com que agente Demostre o que há de Melhor em Nós pelo Carisma e pela Preocupação que elas Tem com Tudo o que agente Faz.

Algumas Pessoas nos Fazem Ficar a Vontade desde o Começo por que seu Sorriso e Amor pela Vida, Vem de um Coração Bom Carinhoso e Generoso.

Algumas Pessoas são Tão Especiais que cada Vez que estão Por Perto, Parece que o Mundo está Repleto de Alegria Esperando para serem Descobertas, Você é assim Amiga.

Pois Você tem Aquele Algo Extra... Que Raramente Vejo em Outras Pessoas.

É um Calor que Aproxima os Outros de Você e  Faz com que você Seja Alguém Muito Especial Todos os Dias Durante o Ano Inteiro.

Por tudo que Tem Feito e Realizado os Votos de um Grande Dia Repleto de Saúde, Paz, Amor e Muitas, Muitas Alegrias.

Feliz Aniversário Amiga, Continue Distribuindo essa Alegria Contagiante que faz parte do seu ser .

Amiga é aquela em que depositamos a Maior Confiança os Nossos anseios e Buscamos a Complementação que Sabemos nela Existir.

Falar do que Somos, da Ligação que temos é Válido, Reforçamos cada Vez mais o que Representamos uma para Outra.

É Bom Ter uma amiga como você e Poder Dizer que temos uma Boa Amizade.

Pois Não Encontramos uma Amiga do dia pra a Noite e Considero Bastante e Agradeço a sua Consideração.

O Respeito e a Confiança que em Mim você tem, Por isso dou Valor ao que Conseguimos, Sermos Amigas em Todo e Qualquer Lugar em Todas as Horas.

Acredito que Você Sabe o Quanto Representa para Mim, E quero Continuar crescendo com sua Amizade com Tudo que ela é para Mim.

Quero Confirmar mais uma Vez, Alcance seus Objetivos e se Precisar de Mim para dar uma Força estarei do seu Lado, Você Sabe...

Tenha um Feliz Aniversário.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade