Cassata, Simples, Fácil e Rápida, Receita de de Natal com chocolate Bis branco, Tendência de Aniversário em 2023, Veja Como Fazer em 2 Minutos.

Cassata, Aprenda a Fazer 10 Tipos diferentes de Cassata, Vou te Mostra a Receita e Como Fazer 10 tipos diferentes de Cassata Muito Comum para o Natal

Cassata, Simples, Fácil e Rápida, Receita de de Natal com chocolate Bis branco, Tendência de Aniversário em 2023, Veja Como Fazer em 2 Minutos.

Cassata, Aprenda a Fazer 10 Tipos diferentes de Cassata, Vou te Mostra a Receita e Como Fazer 10 tipos diferentes de Cassata Muito Comum para o Natal e Vai Ser Tendência de Aniversário em 2023.


Cassata Ingredientes: 

3 claras; 
3 gemas; 
400 ml de leite; 
1 caixinha de leite condensado; 
1 caixinha de creme de leite gelado; 
5 colheres(sopa) de açúcar; 
2 caixinhas de bis branco; 
Bis branco picado grosseiramente para decorar.

Como Fazer Cassata de natal simples: 

Coloque numa panela o leite condensado e as gemas e misture bem. Adicione o leite e leve ao fogo, mexendo sempre até começar cozinhar, deixe mais 5 minutos e retire. 

Deixe esfriar bem antes de utilizar. 

Numa forma redonda de silicone (23 cm de diâmetro) de fundo removível despeje o creme frio. 

Cubra com uma camada de bis inteiro por toda a superfície do creme. Numa tigela coloque as claras, e bata bem até começar a montar, adicione o açúcar aos poucos, batendo a cada adição até atingir o ponto de neve. 

Acrescente o creme de leite gelado e misture bem para agregar os ingredientes. Coloque essa mistura sobre a camada de bis disposta na forma. Leve para o freezer por cerca de 4-5 horas até congelar bem. Retire do freezer, decore com o bis picado, desenforme e sirva em seguida essa linda cassata de natal.

Veja Agora Como Fazer Passo a Passo 10 Tipos Diferentes de Cassata.


1. Cassata Clássica.


2. Cassata de Chocolate.


3. Cassata de Morango.


4. Cassata de Abacaxi.


5. Cassata Italiana.



6. Cassata Napolitana.


7. Cassata de Paçoca.


8. Cassata de Panetone. 


9. Cassata de Leite Ninho.


10. Cassata de Ouro Branco.



Postar um comentário