Mensagem Declaração de Amor Evangélica Gospel para o seu Amor.

 Mensagem Declaração de Amor Evangélica Gospel para o seu Amor.

Mensagem Com a Melhor Declaração de Amor Evangélica que Você ainda Não Viu, Linda Mensagem Gospel para Compartilhar com o seu Amor, Feliz Aniversário, Amém.


Mensagem Escrita com uma Linda Declaração de Amor Evangélica.


Sempre esperei por Encontrar um ser Especial Reservado só para Mim quando os Nossos Caminhos se Cruzaram, eu Sabia que não Havia sido por Acaso pois Acredito que o Destino já esta Traçado para todos os Nós.

Mesmo antes do Nosso Nascimento e Minha busca Terminou quando você Cruzou o Meu Caminho, Nem pude Crer que as Glórias Divinas Haviam Enviado um Ser Tão Especial.

E Agora o Meu Desejo é de Gritar o Teu Nome bem Alto para que todos Saibam que Hoje sou Feliz por que Tenho Você ao Meu Lado para me Fazer Feliz.

Tanto Tempo por Ai, sem Destino a Seguir, indo Sempre em Frente a Procurar meu Amor, Nunca Desistir em Esperar pelo Presente do Céu, Você.

Você Chegou tão de Mansinho meio assim como quem havia sido enviado pata Trazer a Luz e a Felicidade e em um Dia Lindo num Momento Feliz eu Encontrei você.

Estava a Minha Espera enquanto eu te Buscava eu me Entreguei de Corpo de Alma pra Você e Foi nas Tuas Mãos que entreguei o meu Destino.

Hoje sei que nada e nem Ninguém vai poder nos Separar, Unidos Estamos no Amor de Cristo.

Estou Encantada, Estamos Vivendo um Sonho Maravilhoso e Feliz, Tudo que Temos, Tudo que Somos, Tudo que Pretendemos Ser e Ter.

Fomos Presenteados com a Chegada um do outro em Nossas Vidas e mesmo que eu Conseguisse Falar a Língua dos Anjos sem o Amor eu Nada seria, o Homem não Pode Viver Só Precisa de Outro Alguém que te Faça Feliz e o Complete em Todos os Sentidos.

Eu Sábia que Seria Muito Bom Quando o Senhor me Mandasse Aquele Alguém que me Fizesse Feliz, Vamos então Seguir no Caminho que Jesus Traçou para nós, sou Feliz com você