Feliz Aniversário para Mãe, Mensagem para Mãe que esta Distante Linda Mensagem de Amor e Saudades.

 Feliz Aniversário para Mãe, Mensagem para Mãe que esta Distante Linda Mensagem de Amor e Saudades.

Feliz Aniversário para Minha Mãe que esta Distante, Veja essa Linda Mensagem para Mãe seu Amor Maior Recheado de Muitas Saudades, Feliz Aniversário.


Créditos do Youtube

Feliz Aniversário para Mãe, Mensagem para Mãe Mensagem Escrita para Você, Fazer para sua Mãe, ou Veja essa mensagem de Mãe para Filha 

Mãe mais um Ano se Passou e você Mãe está Longe de Mim, Mais um Aniversário seu é Comemorado e eu não Posso Abraça-la.

Eu Já Tenho Tantos Abraços e Beijos Guardados que Já nem Cabem em Meu Coração, O Dia de Hoje Apesar de Ser dia de Festa, Traz-me Muita Tristeza e Saudade.

Espero que em Breve eu Possa estar com Você Novamente Minha Mãe, Apesar da Distância e do Tempo, Eu Quero que Você Saiba que Eu Sempre vou Ama-la.

Você é uma Parte Importante de Mim e eu sou um Pedaço de Você, Eu Peço que Neste Ano, em um de seus Pedidos ao Apagar as Velinhas Peça para que Nos Encontremos, Eu Lhe Desejo Muitas Felicidades, Muita Paz e Muito Amor, Sucesso e que os Seus Sonhos Todos Possam se Realizar!

Parabéns e Felicidades Mãe, Eu Te Amo! Minha Mãe, Especialmente Hoje Custa Muito Esta Tão Longe de Você e não Poder Abraça-la em seu Dia Especial.

Más Mesmo Longe Saiba que a Tenho Sempre no Meu Coração e Pensamentos, e Hoje Vou Celebrar com Alegria e Gratidão a Passagem de Mais um ano de sua Vida. Feliz Aniversário Mãe.

Eu Espero que o seu Dia seja Muito Iluminado por Muitas Alegrias, Muitos Sorrisos Lindos e Gestos Sinceros de Carinho, E que Mesmo tão Afastada Possa Sentir todo o Meu Gestos Sinceros de Carinho.

E que Mesmo tão Afastada Possa Sentir todo o Meu Amor e Saudade, Que Deus lhe Conceda muitos anos de Vida e a Abençoe com Muita Saúde e Felicidade.

Eu Sinto Muita Saudade sua Minha Mãe do Tempo em que Ficava Sempre do seu Lado. 

Eu Amo Muito Você, e Hoje e Para Sempre Apenas Desejo a sua Felicidade, e que se Orgulhe tanto de Mim, Como eu de Você, Meus Parabéns.


Veja Também👇👇👇