Parabéns pelo seu Aniversário, que Todas as Bençãos Divinas Lhe Cubram de Alegrias.

Parabéns pelo seu Aniversário, que Todas as Bênçãos Divinas Lhe Cubram de Alegrias.

Uma Mensagem Especial não é uma Tarefa Fácil que neste seu Aniversário Deus te Cubra de Bênçãos Divinas e te Cubra de Alegria, Feliz Aniversário.


Créditos do Youtube

Hoje é o seu Aniversário, e Preparamos uma Surpresa Muito Especial Pará Você...Veja só o que temos para te Dizer, Hoje você Abre uma Nova Página no Livro da Vida. 

Que essa Nova Página já Comece Notoriamente com Alegrias e Felicidades para Comemorar com a mais alta Conquista, Projetos e Realizações.

Você se Dedica ao Máximo e Oferece o seu Melhor em Cada Instante da sua Vida, Você Sempre se Empenha em tentar Buscar da Melhor Forma Possível.

Alcançar seus Objetivos unindo a Força Interior com a Vontade de Lutar e Vencer, Você Acredita em Convicção em si Mesmo.

Que sua Luta Conquista e Realizações está na Presença Constante de Deus em Sua Vida.

Que a Luz que Resplandece em seu Coração, possa te Proteger, te Amparar e te Cobrir de Benções para que Continue sendo esta Pessoa Admirável, Que Merece toda Felicidade do Mundo.

Que sua Vida seja Carregada de Energias Positivas de Emoção e Verdade, que seus Caminhos Sejam Suaves sem Obstáculos e com a Força da Vontade de ser Feliz.

Que todas as Portas se Abram e em Cada uma Delas, sua Luz esteja a Brilhar com intensidade Máxima, Que todas as Pessoas que são Trazidas em sua Vida pelo Destino Possam Constituir a Vivencia do Aprendizado Compartilhado.

Podemos Encontra a Mão de Deus em Tudo que Existe, Tenha Fé e Acredite Sempre que todas as Esperanças se Renovam sempre para o Caminho Certo.

É a assim que seu Aniversário deve Ser, Repleto de Surpresas e Grandes Transformações. Entregue todos os Acontecimentos na Vontade de Deus para que Tudo se Manifeste em suas Melhores Escolhas.

Continue sendo a Pessoa que é... Com Maturidade, Sinceridade Autenticidade e com todos os Melhores Sentimentos que Brotam do Fundo do seu Coração.

Você Merece esta Homenagem, não por Gestos e Palavras mais com Dedicação, Partilhe pequenos instantes e Momentos com Pessoas Queridas com o Brilho do seu Coração de Descontração e Diversão.

Você tem o Respeito e toda Consideração para o Futuro de Paz e Serenidade, Continue Olhando com os Olhos da Bondade e Alegria, Pois você Merece o Respeito de Todos a sua Volta em Particular: O MEU.

Pois te Considero uma Pessoa Muito Especial e Importante.

Feliz Aniversário e Que Todas as Bênçãos Divinas Lhe Cubram de Alegrias Paz e Tranquilidade, para Continuar a Seguir em Frente o seu Caminho na Certeza de Alcançar todos os seus Objetivos.

Parabéns pelo seu Aniversário.