Mensagem de Aniversário para Amiga, Desejo a Você Minha Grande Amiga um Feliz Aniversário

Mensagem de Aniversário para Amiga, Desejo a Você Minha Grande Amiga um Feliz Aniversário. 

 Mensagem de Aniversário para Amiga Essa Data de seu Aniversário é muito Importante para Você e Tão Linda para Todos os seus Amigos Desejo tudo de Especial para Você e que nosso Grande Pai Celeste Todo Poderoso Deus. Lhe dê muita Saúde e que você Realize tudo que for de Mais Secreto em seu Coração, Miga te Amamos, Feliz Aniversário.

Mensagem de Aniversário para Amiga

O que poderíamos Fazer para Deixá-la ainda Mais Feliz neste Dia, Chegamos a Conclusão que Iriamos Declarar nosso Carinho a Você, isso mesmo uma Homenagem que sairá do Fundo dos Nossos Corações, pois nada é tão Gratificante que Cultivar boas Amizades

E você sempre se Mostrou uma pessoa Iluminada Especial que tem Sempre um Lindo Sorriso para nos Receber. 

Sambemos que sua vida não é um Mar de Rosas, más Sabemos também que com sua Alegria e vontade de Viver faz Qualquer Dificuldade parecer um Detalhe, Temos uma Imensa Admiração pela forma tão Simples que leva sua Vida, com você Aprendemos que para ser Feliz Basta Sorrir, pois quando Sorrimos as Surpresas Boas da Vida Surgem sem ao Menos Esperamos. 

Lhe desejamos tudo que o Mundo Puder Oferecer de Melhor Pedimos ao nosso Senhor que Proteja o seu Caminho, pois precisamos Muito da sua Presença, um Grande Abraço, Feliz Aniversário.