Telemensagem, Mensagem para Amiga com Voz Masculina e Feminina Linda Mensagem Parabéns.

Telemensagem, Mensagem para Amiga.

Mensagem para Amiga A Mensagem de Aniversário para Amiga Especial, Você Encontra Aqui, as Melhores Vídeo Mensagens de Aniversário para Amiga e todos os Temas que você Desejar, Parabéns Amiga Especial Receba essa linda Mensagem que Emociona.

Mensagem de Aniversário Escrita Para Amiga.

Hoje é um Dia Muito Especial, Hoje Celebramos a Data em que Deus Presem teu o Mundo
com uma Pessoa MARAVILHOSA. 

Desejo neste Dia Muitas Felicidades não só por ser o seu Aniversário, más
Por ser essa Amiga Tão Maravilhosa, por me Acolher em Todos os Momentos 

Sejam Eles Tristes os Alegres, Você esta Sempre de Braços Abertos, e Pronta a 
Servir com Muita Satisfação.

Que Neste Aniversário você Seja Muito Feliz, Saiba o Quanto Significa Tela como Amiga
Tenho Por Você um Carinho Especial.

Que a Cada Ano que Passe Deus Continue Iluminando seus Dias com Muito Amor e Paz 
e que lhe Abençoe e Ilumine seu Caminho com Saúde, Sucesso e Alegria sem Fim.


Sendo a Amiga que Sempre Foi... Parabéns, Feliz Aniversário.


Tele mensagem, Mensagem para Amiga.



Tele mensagem, Mensagem para Amiga - Mensagem Escrita.
#Aniversarioparaamigaespecial
Podemos Perceber algo Diferente ao Nascer do Sol, Lembramos que alguém Muito Especial estava Aniversariando, Hoje é seu Dia.

Aproveite e Pense nos Momentos Bons que Já Viveu Até Hoje nas Alegrias nas Passagens da Vida.  Deixe todas as Magoas para Traz.

E Veja que existe uma Vida Linda para ser Vivida e Amada, Tudo na Vida Tem um Momento nada Veio para ser Perdido ou Por Acaso.

Então Na Prudência dos Momentos Faça de Cada Instante um Momento Inesquecível para Você.

Cumpra suas Determinações, os seus Objetivos, não Desperdice Nada e não Passe nas Dores e nos Sofrimentos da Vida, Esqueça Tudo Isso Siga em Frente.

Saiba Viver cada Espaço da sua Vida, Faça Você o Mundo que te Rodeia ser Mais Colorido, mais Amoroso e a Juventude Eterna dentro da Tua Alma.

O Segredo da Vida está em Viver sem nunca Pensar no Negativo, Tudo é Passageiro e Depois Sempre Supera o Amor e as Qualidades que você Tem que Traz Muitas Alegrias a Todos.

Nunca se Esqueça você é muito Especial, Por isso nesse seu Aniversário, Receba o Nosso Carinho e nosso Afeto por Toda a Sua Jornada que há de ser Gloriosa.

Parabéns.

Vídeo Mensagem de Aniversário. Parabenize as pessoas que você gosta, ama e admira com lindas mensagens de feliz aniversário.

Mensagem de Aniversário Para Amiga



Sem dúvida hoje você é a estrela, pois está em destaque fechando um ciclo de vida e dando espaço para novas realizações, é seu aniversário!  Estou aqui para te parabenizar e desejar tudo do melhor que você ainda não experimentou.

Ao contemplar as maravilhas do universo que Deus criou ficamos até sem palavras para admirá-las, faço votos que você tenha a grande oportunidade de enxergar, sentir e ter as melhores coisas que fazem parte desse contexto e que nunca lhe falte o ânimo para conquistar a cada sonho que ainda está engavetado, vai na tua força porque o todo poderoso está contigo.


Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade