Linda Mensagem de Aniversário para Amiga que está Distante

Linda mensagem de Aniversário para Amiga que está Distante.

Linda Mensagem de Aniversário para Amiga sei que não posso esta perto de você Agora, mais Receba essa Mensagem Linda de Aniversário para Amiga que Está Distante, Feliz Aniversário Jesus seja Louvado, meu Coração sempre esta Contigo. Feliz Aniversário com Carinho.

Créditos do youtube 

Linda mensagem de Aniversário para Amiga que está Distante - Mensagem Escrita.


Hoje você Completa mais um ano de Vida na Graça do Senhor Estamos Aqui para te Fazer uma Linda Homenagem de Carinho e de Amor que seus Caminhos sejam cheios de luz e de Bênçãos Divinas, que a Sabedoria Permaneça Enobrecendo seu Caráter e Tornando-a ainda mais Maravilhosa e Especial.

Durante esse Ano que se Passou temos a Certeza de que Você cumpriu Todos os Seus Deveres, que nós sobre a Vigilância e Permissão de Jesus Possamos estar sempre em sua Companhia e Queremos Fazer dos Dias de sua Existência uma Jornada de Paz e Amor.

 Honrado seja o bendito nome de Jesus Cristo que nos oferece a palavra com Guia da Verdade e da Salvação Louvada seja sua Vida Preciosa e pela dádiva Hoje  o dia te Pertence, que seu Otimismo e sua Perseverança Sejam  ainda mais fortes e mais Solidas para Apoiar em seu Amor.

Quero e Desejo que seus Dias se Multiplique na Bença e no Louvou de Cristo que este Dia onde Marcamos sua Presença no Mundo possa ser o Maior e o Mais Verdadeiro Encontro com Cristo Peço a Jessus que te Preteja e Te Guie por seus Infinitos Caminhos que seu Coração Faça Louvar a Cada Dia o Amor e a Verdade de Deus.

Neste seu Aniversário eu Oro e Peço a Jesus que Lhe de o Entendimento Necessário no Decorrer de mais esse Ano que Transformações Tremendas possam Acontecer lhe dando a Chance de Paz e da Felicidade.

Que se Multipliquem os Momentos Lindos de Serenidade ao Lado das Pessoas que Ama, Que na Busca do Amor Sincero o Amor de Cristo, Seja Sempre o Principio e a Razão de Tudo Acontecer em sua Vida, Feliz Aniversário.

E que esse Dia Seja um Jardim de Flores em sua Vida e Também na Minha que é uma Continuidade da Sua Propriá Jesus Seja Louvado é o Dia de seu Aniversário, Um dia para ser Comemorado a altura e com Muita Emoção, más Infelizmente eu Não estarei ao Seu Lado Fisicamente, más meu Coração esta Sempre com Tigo.

Que no Decorrer deste Lindo dia Todas as Bênçãos do Pai Celeste, Recaia sobre sua Cabeça e Sobre seus Passos , Estarei Aqui Pedindo Proteção pela sua Vida, Fique com Minha Saudade e com meu Desejo Intenso de Conversar contigo uma Data Como Essa eu Não Poderia deixar de Escolher Lindas Palavras de Afeto e Gratidão, Feche o seus Olhos e Sinta que eu Estou do seu Lado Transmitindo todo o Meu Carinho.

Não Existe um Só Instante dos Meus Dias que eu Não Pense em Você, Feliz Aniversário com Carinho.
Mensagem de Aniversário Distante, Feliz Aniversário Linda Mensagem com Voz Masculina.


Que Hoje você Comemore Muito e Aproveite Tudo de Bom que a Vida Possa Lhe Dar pois você é Alguém
Muito Especial e nos 2 Sabemos que você Merece ser Muito Feliz, Peço sempre a Deus que eu Seja
o seu Guardião Iluminando os seus Caminhos e guiando o seus Passos.

Não só Hoje mais em todos os Dias de sua Vida, Ajudando-lhe a Vencer Barreiras e a Superar Obstáculos
Desejo que Continue Sempre sendo essa Pessoa Maravilhosa Sempre com Deus em Seu Coração.

Estarei Aqui Aguardando a oportunidade de lhe Encontrar e quem Sabe Mesmo que Atrasado, Comemoramos
a Data Mais Importante de sua Vida, Parabéns e Feliz Aniversário.