Mensagem para Madrasta de por Amor Minha Segunda Mãe Veja essa Linda Homenagem.

Mensagem para Madrasta por Amor Minha Segunda Mãe Veja essa Linda Homenagem.

Mensagem para Madrasta no Dia das Mães, Boadrasta não Importa o que Realmente Importa é o Amor e só o Amor é Capaz de Transformar e Mudar qualquer Coração de Mãe. A Geração das Famílias se Modernizaram  Agora, as pessoas se casam, se separam, constituem uma nova família e a Família só Cresce e Aumenta muitas Vezes para Melhor. 

Com isso, o número de madrastas tem aumentado e, ao contrário do que conta a literatura infantil, muitas delas são na verdade boadrastas, Feliz dia das Mães Pessoa Comuns que Decidiram ter mais Uma Chance e serem Felizes e assumem o papel de segunda mãe na vida dos enteados.





Créditos do Vídeo do Youtube

Mensagem para Madrasta por Amor Minha Segunda Mãe Mensagem Escrita.

Somos Pequenos e Sempre Precisamos de Proteção mas Também Fazemos Nossas Mamães as Melhores mais Felizes do Mundo, Acordamos de Madrugada, Simplesmente para Ter Você por Perto.

Pequenos Frágeis e indefesso más Você nos Protege e Mesmo na Hora do Dor nos Sentimos Artistas e no Final Você nos Chama de Lindos e Fofos, Mais Ainda Sim Achamos que é a Melhor Parte pra Você e Quando Dormimos.

Mais Conforme o Passar dos Anos Vemos que na Verdade Fazemos você Feliz de Qualquer Jeito por que Afinal de Contas você é Mãe Feliz dia das Mães!!!

E Rezamos pra que Assim Seja por muitos Anos.

Pois Nessa Vida de Meu Deus nos Aprendemos que Nesta Caminhada nem Sempre é Tudo do Jeito que Queremos e que o mais Certo Sempre é Encontra o Amor e se Surpreender com Tanto Amor, Amor de Mãe.





Mãe Você teve muita Fé para que não Perdesse a Esperança e Enteado você tem uma madrasta boa em sua vida, que agradece por ser tão feliz tendo quase duas mães. Espero que com esse Vídeo que encontramos no Youtube você Possa Demostra todos o seu Amor por sua Madrasta ou Vamos Esquecer esses Adjetivos Todos é Simplesmente Chamar de Mãe.





Muitas Pessoa tem uma Ideia diferente Quando os Pais se Separam e Formam uma Nova Família uma Nova Vida. Deixe sua Mensagem e Espesse Todos o Seu Amor por sua Madrasta sua segunda Mãe, Feliz dia das Mães.