Mensagens de Bom Dia de Chico Xavier.Veja essa e Outras Mensagens de Bom Dia

Mensagens de Bom Dia de Chico Xavier.Veja essa e Outras Mensagens de Bom Dia.

Se você Gostou dessa Mensagem Imagina só quando você conhecer todas as Nossas Mensagem de Bom Dia e a Essência de Amor de Chico Xavier


Mensagens de Bom Dia de Chico Xavier, Compartilhe essa Mensagem com seus Amigos isso nós Ajuda Bastante, Obrigado.

Bom Dia.


Mensagens de Bom Dia de Chico Xavier O Médium mineiro Francisco Cândido Xavier, Chico Xavier, contou que em um de seus dias de profunda amargura. 

Pediu ao seu benfeitor espiritual que levasse o seu pedido de socorro a Maria de Nazaré, para que ele o consolasse já que seus problemas eram graves.

Alguns dias depois o benfeitor retornou portador de um recado da mãe de Jesus, Chico rapidamente pegou papel e lápis e se colocou na posição de anotar, "pode falar tomarei nota de cada palavra", 

Emmanuel benfeitor atencioso lhe falou, "anote ai Chico", Maria me pediu para que trouxe-se o seguinte recado, isso também passará, ponto final, Chico tomou nota rapidamente e perguntou ao benfeitor, "só isso", é Chico a mãe santíssima pediu para lhe dizer, "Isso também passará".

"Viver é Sempre Dizer aos Outros que eles são Importantes, Que nós os Amamos, Por que um Dia eles se Vão e Ficaremos com a Impressão de que não os Amamos o Suficiente"
Mensagens de Bom Dia de Chico Xavier.Veja essa e Outras Mensagens de Bom Dia