Para hoje Feliz Sexta 13 Feira meu Amigo (a) Que Deus nos Proteja

Para hoje Feliz Sexta Feira 13 meu Amigo (a) que Deus nos Proteja.

Sexta Feira 13, Para Hoje Feliz Sexta Feira 13 para você que Chegou até Aqui, Imagens para sexta-feira 13/01/2023 última do Ano,😜 WhatsApp. 

Para hoje Feliz Sexta Feira 13 meu Amigo (a) Que Deus nos Proteja
Tenha uma sexta-feira 13 de muita sorte, Afinal é só um Dia Normal como Qual quer Outro, Tire de sua Cabeça qual quer ideia que estrague seu Dia.

Afinal essa data Ganhou as Telinhas dos Cinemas nos Séculos Passados, o que Respinga ate os dia atuais de Hoje pelo seu Misticismo dos Cristões e Católicos que ligavam essa data "Sexta Feira 13"como um dia de Azar e por as Pessoas Pagãos Aproveitar deste a Fazer Oferendas aos seus Encentrais com Cultos Religiosos. O Numero 13 no Tarô que dizer Nascimento, Relacionado a Morte.



  ❤🤣  que Deus nos Conceda Paz, Vida, Amor e Alegria Para você meu Amigo (a)...

Que ele nos Proteja e Abençoe o Nosso Dia.

Pra Hoje Bom dia, Sexta-Feira 13, seja bem-vinda! Tire essa Ideia Boba da Cabeça que hoje é um Dia de Azar, Acredite em Você e em Deus, Que hoje os bons pensamentos tomem forma e a sorte se faça presente.

  • A sexta pode ser 13 mais a Sorte quem Faz  é Você, fé no que é Bom que o Mal sai correndo de Fininho, Feliz Sexta Feira 13

Feliz Sexta Feira 13 


  • Para esta sexta Feira 13, Desejo que a vida seja encarada com alegria, bom-humor, otimismo e atitudes positivas não importa o dia!

  • Não Ligue para Azar isso é Apenas mias uma Superstição Criado pelo Filmes de Monstros e Vampiros  rsrsrs ... 

  • O Verdadeiro Azar, é não saber amar e ser incapaz de enxergar a felicidade nos pequenos detalhes. Feliz Sexta Feira 13
O Mais Importante para essa Sexta Feira 13 é que os Bom Pensamentos Atraem Acontecimentos Únicos e Memoráveis

Bom dia!!!!
Feliz sexta feira ótimo final de semana!!!



Que hoje o dia seja feliz e abençoado com gostinho daquele fim de semana feliz...sem fim!!! Que Deus abençoe todos nós!!!

Para hoje Feliz Sexta Feira. Para você meu Amigo (a).

Feliz Sexta Feira 13 

Para hoje Feliz Sexta Feira 13 meu Amigo (a) Que Deus nos Proteja

ೋ ☕☃️ 🌞°ೋღ ✨ ✨ ღ° ೋ 🌞 ☃️ ☕°ೋ
Feliz Sexta Feira 13

Para hoje Feliz Sexta Feira. Para você meu Amigo (a)