Mensagem Oração de Ano Novo, Linda Mensagem para passagem de Ano Especialmente para Você.

Mensagem Oração de Ano Novo, Linda Mensagem para passagem de Ano Especialmente para Você.

Mensagens para Ano Novo, você Encontra um Milhão, Mensagem de Ano Novo com Oração para o  ano que se Aproxima de Minutos e Segundos, Compartilhe essa Linda Mensagem com seu Irmão (o) Amigos e Família, Feliz Ano de 2020.


Mensagem Oração de Ano Novo, Linda Mensagem para passagem de Ano Especialmente para Você.







PEÇO A TUA PROTEÇÃO NESTE ANO QUE SE INICIA.



FIQUE SEMPRE AO MEU LADO E DAQUELES QUE EU ANO .




AJUDE-NOS A TRANSFORMAR ESSE ANO NO MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS.

QUE TODOS SAIBAMOS LIVRAR-NOS DOS FARDOS DO PASSADO.

Mensagem Oração de Ano Novo, Linda Mensagem para passagem de Ano




AJUDE-NOS A PERDOAR A TODOS OS QUE NOS TEM OFENDIDO E NÓS PRÓPRIO TAMBÉM

DÁ-NOS PAZ, LUZ E AMOR.

AMÉM...

Mensagem Oração de Ano Novo, Outras Mensagens pela Passagem do Ano, Ano Novo é Vida Nova.

Bom Dia para Você hoje 31/12/19 passando para Atualizar esse Post para Você, Mensagem Muita Linda para Você pois Hoje é dia de virada do ano, Feliz 2020 e que Nos Desejamos para Você Um Dia Cheio de celebrações e o que Ficou para Traz Ficou em 2019 Xau ano Velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

E para 2020 Tem uma Grande Noticia para Você Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer, Obrigado meu Deus por Mais um Dia pela generosidade e misericórdia infinitas.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!


Amém obrigado meu Deus por esse ano que termina e que este ano que se inicia seja um ano de muita paz, alegrias, realizações e Saúde.

Muito obrigado meu DEUS, por tudo que o Senhor tens feito em nossas vidas até o presente momento, pois as tuas Misericórdias Senhor, são Infinitas!!!!!

Deixe sua Mensagem de Feliz Ano Novo Abaixo e nos Ajude a Melhorar esse post. que fiz Especialmente para você que chegou Agora.