80 Mensagens, Dia de Finados Mensagem para Compartilhar com seus Familiares.

Mensagem Dia de Finados Mensagem para Compartilhar com seus Familiares.

O Dia de Finados não é um Dia Triste, pra que Tristeza é um Dia de Saudosa Recordação!!!Vamos Orar Bastante pelos nossos Entes Queridos que já se Foram!!!

Mensagem Dia de Finados Mensagem para Compartilhar com seus Familiares.

Mensagem para o Dia de Finados O dia de Finados Todos os Anos é no dia 2 de novembro, é feriado.


1. Que Senhor Deus Todo Poderoso Conceda Paz a Mim e aos Meus Familiares, Feliz dia de Todos os Entes Queridos."

2. O Feriado do Dia 2 de Novembro dia de Finados é feriado nacional e tem importância para várias religiões, principalmente a católica. 

3. Feliz dia de Todos os Santos, de Todas as Almas de nossos Entes Queridos que não estão mais Aqui.

4. Feliz dia de Todos os Santos.

5. Feliz dia de Todas as Almas.

6. Nunca Foi Fácil dizer Adeus tenho nossas Lembranças Guardadas Aqui pode Partir logo estarei contigo.

7. Neste dia de Finados Espalhe bons Pensamentos e Mantenha a Misericórdia do Senhor no Coração de quem mais Precisa, Feliz dia de Finados.

Hoje é dia 02/11 dia de Finados, Popularmente dia dos Mortos no Sentido Conotativo irei dizer que esse dia é um Dia Ideal para quem não está Bem o Suficiente consigo Mesma.

Veja Também:
Ou seja, querendo Mudar, Deixa Morrer Dentro de Você, Ódio, Raiva, Rancor e Desamor, Mesmo que as Pessoas te Magoam.

Nesse dia de Finados Todos os Anos, as pessoas costumam se lembrar de pessoas queridas que já faleceram. 

Mensagem Dia de Finados Mensagem para Compartilhar com seus Familiares.

8. Hoje, no Dia de Finados, quero homenagear todos aqueles que partir, deixando saudades Eternas em nossos coração. 

9. Aos que partiram, sua memória continua viva em nossas lembranças, em cada gesto de carinho e em cada palavra de saudade. 

10. Descansem em paz. Lembrar daqueles que se foram é uma forma de mantê-los vivos em nossos corações. 

11. Que neste Dia de Finados possamos homenagear com amor e gratidão. 

12. A cada vela que acendemos e a cada lágrima que derramamos, prestamos nossa singela homenagem àqueles que partiram, mas que nunca serão esquecidos. 

13. Que neste Dia de Finados, a saudade se transforme em uma doce lembrança e a dor se transforme em paz. 

14. Partiram fisicamente, mas deixaram seu legado de amor e sabedoria. 

15. Que no Dia de Finados possamos homenagear essas preciosas memórias. 

16. No Dia de Finados, lembramos com gratidão aqueles que nos deixaram, agradecendo por terem sido parte de nossas vidas. 

17. Mesmo longe, sua lembrança permanece viva em nossos corações. 

18. Que neste Dia de Finados possamos homenagear com amor e carinho aqueles que não estão mais entre nós. 

19. Aos que nos deixaram, semearam em nós o amor e a inspiração. 

20. Que suas almas encontrem a paz eterna. 

21. Hoje, no Dia de Finados, presto minha homenagem a todos aqueles que partiram, levando com eles memórias inesquecíveis e amor infinito. 

22. Que neste Dia de Finados possamos enxergar a beleza das memórias deixadas pelos que já se foram, encontrando conforto em cada lembrança. 

23. As flores enfeitam os túmulos, mas são as memórias e os sentimentos que eternizam aqueles que amamos. 

24. No Dia de Finados, recordamos com carinho aqueles que partiram e continuam a nos inspirar com sua luz e sabedoria. 

25. Em cada lágrima derramada, em cada suspiro de saudade, estamos homenageando aqueles que partiram, mas que jamais serão esquecidos. 

26. Que as lágrimas se transformem em uma oração de gratidão por termos tido a oportunidade de compartilhar momentos inesquecíveis com aqueles que já não estão aqui.

27. No Dia de Finados, percebemos que a morte não separa o amor verdadeiro. Ele transcende os limites da vida e mantém nossos corações unidos eternamente. 

28. Homenagear aqueles que já partiram é lembrar que a vida é um sopro e que devemos aproveitar cada instante ao lado daqueles que amamos. 

29. Às vezes, uma simples prece, um olhar para o céu ou uma lágrima silenciosa são as melhores homenagens que podemos oferecer a quem partiu. 

30. No Dia de Finados, nossa saudade se torna mais palpável, mas também nossa esperança se renova, acreditando que encontraremos aqueles que já se foram. 

31. A presença física se foi, mas o amor e as boas lembranças permanecem em cada coração que foi tocado pela pessoa que partiu. 

32. Neste Dia de Finados, lembremos que a vida é breve e que devemos viver intensamente enquanto estamos aqui, honrando aqueles que não têm mais essa oportunidade. 

33. Às vezes, bastam algumas palavras para homenagear quem já partiu, relembrando o impacto que essa pessoa teve em nossas vidas e o quanto ela ainda vive em nós. 

34. Que neste Dia de Finados possamos encontrar conforto no abraço da família, no apoio dos amigos e nas memórias daqueles que amamos. 

35. No silêncio das lágrimas e na quietude das orações, encontramos a força necessária para homenagear aqueles que perderam a vida, mas que nunca deixarão de ser amados. 

36. Que as letras desta mensagem sejam como pequenas flores colocadas sobre o túmulo de nossos amados, mostrando que jamais os esqueceremos. 

37. No Dia de Finados, a solidão se transforma em uma oportunidade de reflexão e introspecção, encontrando conforto nas saudades e nas boas lembranças. 

38. Aos que estão longe, que nossos pensamentos cheguem até vocês e transmitam todo nosso amor e carinho, mesmo sabendo que é impossível substituir a saudade de tê-los por perto. 

39. No Dia de Finados, abrace a memória daqueles que não estão mais entre nós, deixando que o amor e a gratidão inundem seu coração. 

40. Àqueles que partiram, carregamos no peito a certeza de que não estão verdadeiramente distantes, pois suas lembranças vivem em nós. 

41. O Dia de Finados é um momento de reflexão, onde a saudade se mistura com a gratidão por termos compartilhado momentos preciosos com aqueles que partiram. 

42. Neste Dia de Finados, cerque-se de amor, lembrando com carinho de quem se foi e agradecendo pela oportunidade de tê-los tido em sua vida. 

43. Em cada oração, em cada gesto de ternura e em cada lágrima que rola por sua partida, presto minha homenagem a quem já partiu, acreditando que um dia nos encontraremos novamente. 

44. No Dia de Finados, permita-se sentir a saudade e a dor, mas também deixe que as boas lembranças tragam conforto e serenidade ao seu coração. 

45. Àqueles que partiram, saibam que suas memórias estão vivas e que sempre serão amados e lembrados com carinho. 

46. Que a presença invisível daqueles que já se foram nos inspire a viver uma vida plena, repleta de amor, alegria e gratidão. 

47. No Dia de Finados, prestamos nossa homenagem aos que se foram, deixando uma lacuna em nossas vidas, mas também deixando um legado de amor e aprendizado. 

48. As lembranças são como fragmentos de vida que carregamos em nosso coração. Que neste Dia de Finados possamos, com carinho, juntar esses fragmentos e homenagear aqueles que fizeram parte da nossa história. 

49. Partiram, mas suas memórias permanecem eternas em nosso coração. Que neste Dia de Finados possamos honrar com amor e reverência aqueles que estão além do véu. 

50. Em vez de lamentar a ausência, vamos celebrar a vida daqueles que se foram, reconhecendo o impacto que tiveram em nossas vidas. 

51. Que neste Dia de Finados, o amor que sentimos por aqueles que nos deixaram nos guie pela vida, inspirando-nos a sermos pessoas melhores. 

52. A dor da perda é imensurável, mas também é o reflexo do amor profundo que sentimos por aqueles que partiram. 

53. Que neste Dia de Finados possamos transformar essa dor em gratidão e aceitação. 

54. Aqueles que partiram não estarão mais fisicamente presentes, mas sua luz continua a brilhar em cada coração que foi tocado por sua presença. 

55. O Dia de Finados é um lembrete de que a vida é frágil e preciosa, e que devemos valorizar cada momento ao lado daqueles que amamos. 

56. Ao acender uma vela em memória daqueles que partiram, estamos iluminando também nossos corações com a lembrança de seu amor. Que neste Dia de Finados possamos transformar a saudade em uma ponte que nos liga ao mundo espiritual, nutrindo nosso amor e respeito por aqueles que não estão mais conosco. 

57. Não importa quanto tempo tenha se passado, a saudade sempre estará presente, mas também estará sempre acompanhada das boas lembranças. No Dia de Finados, celebremos a vida daqueles que partiram, carregando suas lembranças como um tesouro em nossos corações. 

58. Que a paz e a serenidade encham nossos corações neste Dia de Finados, lembrando com gratidão aqueles que já não estão aqui. 

59. Mesmo que o tempo passe, a memória dos que se foram continua viva dentro de nós, mantendo-os eternos em nossas vidas. 

60. No Dia de Finados, olho para o céu com a certeza de que as estrelas brilham mais intensamente, pois guardam a presença daqueles que amamos. 

61. Neste Dia de Finados, faço uma prece para que as almas daqueles que já partiram encontrem paz e o descanso eterno. 

62. Que neste Dia de Finados possamos espalhar amor e compaixão, honrando aqueles que perdemos com gestos de bondade. 

63. A vida é um eterno aprendizado, e a perda daqueles que amamos nos ensina a valorizar cada momento ao lado dos nossos entes queridos. 

64. No Dia de Finados, olhe para o céu e sinta a conexão com aqueles que já partiram, sabendo que eles estão sempre ao seu lado de alguma forma. 

65. Mesmo longe, seu amor nos alcança e nos conforta. Que neste Dia de Finados possamos homenagear todos aqueles que se foram com gratidão e respeito. 

66. A morte pode levar nossos entes queridos, mas jamais poderá levar o amor que sentimos por eles. 

67. Neste Dia de Finados, desejo que cada coração encontre forças para superar a dor da perda e permita que as boas lembranças tragam conforto e paz. 

68. No silêncio do Dia de Finados, permita-se sentir as emoções e a saudade, sabendo que você não está sozinho em sua dor. 

69. Que neste Dia de Finados possamos entregar nas mãos de Deus todas as nossas saudades, confiando que ele cuidará com amor e carinho de nossos entes queridos. 

70. Que as lágrimas derramadas neste Dia de Finados sejam como pequenas mensagens do nosso amor e saudade por aqueles que já partiram. 

71. Nesse dia de lembranças e saudades, meu coração se enche de gratidão por ter tido a chance de compartilhar momentos preciosos com aqueles que já se foram. 

72. Hoje, no Dia de Finados, recordo com gratidão aqueles que foram embora, mas deixaram em mim uma marca eterna de amor e aprendizado. 

73. Que neste Dia de Finados a fé nos ampare e a certeza de que um dia nos reencontraremos nos traga conforto e paz. 

74. As lágrimas que rolam em nossos rostos neste Dia de Finados são o reflexo do amor que ainda sentimos pelos que já partiram. Que no Dia de Finados nosso coração encontre serenidade e consolo diante da partida daqueles que tanto amamos. 

75. No silêncio deste Dia de Finados, olho para o passado e agradeço por cada momento vivido ao lado daqueles que já não estão aqui. 

76. Em cada flor que enfeita os túmulos, depositamos nosso carinho e respeito por aqueles que se foram, sabendo que o amor transcende a morte. 

77. Hoje, no Dia de Finados, minha prece é para que as almas daqueles que já partiram encontrem paz e tranquilidade eterna. 

78. Que neste Dia de Finados possamos encontrar forças para seguir em frente, acreditando que a vida continua além da morte e que um dia todos nos reencontraremos. 

79. Aos que partiram, agradeço por terem feito parte da minha vida, deixando um vazio que ninguém mais conseguirá preencher. 

80. No Dia de Finados, acenda uma vela em memória dos que se foram, mas não apague a luz do amor e da esperança que eles deixaram em você.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade