Mensagem de Aniversário para Pai - Vídeo Mensagem de Sua Filha Querida.

Mensagem de Aniversário para Pai - Vídeo Mensagem de Sua Filha Querida.

Mensagem de Aniversário para o Papai, Pai Receba essa Mensagem de sua Filha Querida, Parabéns Pai, Encontrei Essa Mensagem de Aniversário para Pai Especialmente para Você, Obrigado por Tudo, Veja essa e muitas outras Mensagens de Aniversário.



Mensagem de Aniversário para Pai - Vídeo Mensagem de Sua Filha Querida - Mensagem Escrita.




Deus Criou o Homem a sua Imagem e Semelhança, criou o Céu, a Terra e todos os Seres que nela Existem, semeou na Terra as plantas os pássaros e Rios o Homem e com ela nasceu a Família, dentro dessa Família uma raiz que tirando da terra as sementes mais tarde dariam frutos.


Esses Frutos somos nós os Filhos, e como filha Amorosa e reconhecida quero hoje querido pai comemorar contigo esse dia agradeço ao altíssimo por ser sua Filha.


Você é um Semeador de Deus aqui na terra e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um de nós perante a vida.


Pai existem muitas pessoas que vivem abandonadas por ai, sem a benção de um lar sem a presença do Pai.


Por isso nesse dia tão Especial exalto a Deus por eu ter você, e pode e esta certo que farei tudo para ser pelo menos um pouco parecida com você.

Parabéns um Beijo.


Feliz Aniversário.


Mensagem de Aniversário para Pai - Vídeo Mensagem de Seu Filho Querido.


Feliz aniversário, meu pai! Que hoje você receba muitas homenagens e seu coração se encha de alegria e amor.




Para mim é um orgulho ser seu filho, e sempre viverei minha vida seguindo o exemplo da sua. 

Você é um grande homem, um pai maravilhoso, e acima de tudo é o meu herói, a pessoa que eu mais admiro na vida. Muitas felicidades, hoje e sempre! Eu te amo, pai!