Palavras de Perdão, Frases de Perdão Deus me Perdoa por Tudo.

Palavras de Perdão, Pedido de Reconciliação e Mensagem em forma de Carta, Como Pedir Perdão Amor

Palavras de Perdão, Pedido de Desculpas se é Difícil pedir Perdão a Deus frases de Perdão para Amiga frases de Perdoar, Veja Nossas Mensagens e Faça uma Mensagem de Perdão com frases de perdoar e ser perdoado e Carta e Escreva fatos Importantes da Vida de vocês dois, Mensagem com Palavras para Pedir Perdão você Encontra aqui.  









Palavras de Perdão, Pedido de Reconciliação e Mensagem em forma de Carta, Como Pedir Perdão Amor

Acho que Consegui da um Tempo pra Mim, Agora Percebo que Estou Errada que Agir Mal que as Coisas não são Bem Assim, Espero que ainda Seja Possível Concertar o Meu Erro, a Minha Falha a Minha Culpa.




Eu não deveria ter Esperado tanto Tempo para Pedir Desculpas a Você, Eu Errei meu Dever era Reconhecer e Imediatamente Tentar Concertar o Erro más não Fiz Fui Egoísta, Covarde deixei o Orgulho Tomar Conta de Mim e as Coisas Acabaram Tomando outro Rumo me Perdoa eu Gostaria que você Entendesse a Minha Situação se você Puder e se Você Quiser estou Pronta para te escultar e me Desculpar.

Sei que eu Deveria ter Evitado tudo Isso pois as Coisas não precisava Chegar aonde Chegaram, não Estou Frente a Frente com Você, Por que Ainda me Sinto Envergonhada pelo o que Aconteceu.

Más Acho que essa Mensagem é Primeiro Passo que Encontrei para Chegar mais Perto de Você e Tentar me Desculpar por Tudo que Tem Acontecido, não quero perder sua Confiança o seu Carinho o seu Respeito.

Reconheço que o Erro é Meu, e por isso peço que me Desculpe, Sei o quanto Você é Especial para Mim

Palavras de Perdão, Pedido de Reconciliação e Mensagem em forma de Carta, Como Pedir Perdão Amor
Se você esta procurando um Mensagem de Reconciliação para Compartilhar com alguém que você ama e dizer algumas verdades que pessoalmente vc não tem Coragem, pois esta Vídeo Mensagem de Perdão Reconciliação Romântica para seu Amor foi feita para Você.

Leia Também ↓↓:

Como Descobri Um "Truque" Para Acelerar A Queima De Gorduras E Definir O Abdômen Em 47 Dias, Depois De Sofrer Um Grave Acidente... 

Garantido! "Como Vender no Ebay, Sem Estoque, Entregando em 3 Dias e Recebendo em Dólares"