Como Fazer Enfeites e Moldes de Feltro e Crochê para sua Festinha de Aniversário ou Natal.

Como Fazer Enfeites e Moldes de Feltro e Crochê para sua Festinha de Aniversário ou          Natal.                                                                     

Mesmo que Você não Saiba Nada de como Fazer Crochê ou Enfeites e Moldes de Feltro com  Aulas c Passo a Passo completo, você aprenderá fazer. Temos mais de 30 aulas ensinando tudo.
Estava pesquisando hoje na internet e pensei em fazer algo diferente, Algo diferente que não fuja totalmente do nosso nicho principal "Mensagens de Aniversário - Lindas Mensagens"


Como Fazer Enfeites e Moldes de Feltro para sua Festinha de Aniversário ou Natal.
Imagem Ilustrativa - Internet
Então sei que existem muitas maneiras de fazer Crochê, enfeites e moldes de feltro, mais encontrei um E book onde muitas pessoas, essas mesmas que estão postando seus vídeos no YOU TUBE mostrando como fazer um Feltro e tarará rárá rsrs... Aprenderam aqui Conosco. 


Assista o Vídeo que Preparamos para você, é umas Dicas Simples que vão te Ajudar Bastante Ah Não esquece de Deixar seu E-mail Após Assistir o Vídeo para que Nossa Equipe te Envie totalmente Grátis seu E book estamos te Esperando na Próxima Tela.

Como Fazer Enfeites e Moldes de Feltro para sua Festinha de Aniversário ou Natal.

 Então sem mais delongas vamos conhecer agora 15 Modelos de enfeites de Feltro para sua Festinha de Aniversário ou lembrancinha de Natal, muitas pessoas também usam para lembrancinha de chá de bebê

E-book com 15 Moldes para Feltro, são moldes de ornamento para árvore de Natal.

No E-book você encontra 15 moldes no tamanho de 15cm cada molde, 15 molde por apenas 27 reais ou 3 x 9 reais.

Os moldes são esse: 1 - Soldado 2 - Coração 3 - Árvore de Natal 4 - Sweater 5 - Casa 6 - Pinguim 7 - Menino de Anjo 8 - Menina de Anjo 9 - Casa na Holanda 10 - Estrela 11 - Gnomo 12 - Luva 13 - Meia 14 - Papai Noel 15 - Mamãe Noel


10 sugestões simples de fazer para lembrancinhas de EVA para o Natal. Todos passo a passo e com moldes, para fazer na escola, igreja e para dar em reuniões e ocasiões natalinas.


Com uma única ideia, você pode fazer uma variedade de modelos com estas lembrancinhas de Natal. Utilize os moldes das Carinhas de Papai Noel e da Rena para outros fins, Saiba mais 



Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade